Ohana Bodyboard
 
NOTÍCIAS

- 6/7/2009 00:00:00

Portal QUE! apresenta o video do melhor swell do ano em Teahupoo.

Por: Gustavo Camarão - www.portalque.com
 

O dia 4 de junho de 2009 foi marcado com um swell épico no Taiti, bodyboarders do mundo inteiro que estavam acompanhando a previsão pela internet foram ao encontro dele.

Entre eles estavam: Paulo Barcellos, Ben player, Mitch Rawlins, Nick Omerod, Simon Thornton, Alex Leon, Leo leite e alguns locais como Alvino, Cedric e entre outros.

A bóia estava marcando 3.0 metros com 18 segundos de período com ondulação de sul com influência de sudoeste e pouco vento que estava entrando de nordeste ou seja, terral! Sem falar que estava sol e a água muito cristalina, condições realmente especiais para teahupoo.

Foi um dia inteiro com altas ondas onde os bodyboardes dominaram as maiores ondas da série. Até agora esse foi considerado o swell do ano!

Desfrutem do vídeo. 

 


 
COMENTÁRIOS:

Deixe seu comentário:

Nome  

E-mail    

Website  

Comentário  

 

ImprimirVoltar ao TopoVoltar
 
Rafe Style
Ride It - News
SMContent - gerenciador de conteúdo multi linguagem

© 2006 - 2009 Ohana BodyBoard - Todos os direitos reservados.